0

Vida Social: Festa de aniversário, presentes, comida di buteco...

Quem me segue no twitter(segue lá @acordei_fashion) sabe que esse fim de semana rolou a minha festa de aniversário. Depois de muita correria, e horas no fogão, estava tudo pronto para o "Comida di buteco" by David Iannini!
Recebi muuuuuitos convidados, entre eles grandes amigos, pessoas que trabalhei anos atrás, alguns seguidores aqui do blog, (e pessoas que eu nem conhecia! #PenetrasDetect)

Nem tudo dá certo em festas com muita gente, começando pelas músicas, é quase impossível agradar todo mundo tocando as musicas que eles pedem. Eu tinha feito uma seleção de 200 musicas para tocar durante a festa, mas infelizmente alguns atrevidos "meteram a mão" no equipamento de som, e começou aquela bagunça, tocaram desde sertanejo dos mais antigos #cafona, até funk e pagode. Mas parece que o pessoal curtiu, e cada um tocou o que queria.

E como não comentar que o cara mais lindo da festa foi um desconhecido que eu não convidei, ele chegou de penetra acompanhando meu amigo. A gente se conheceu e minutos depois eu já estava com a sensação de que tinha um amor platônico rolando no ar, ou então eu só tinha bebido demais, ainda não sei...


Domingo de manhã era bem assim que meu quarto estava, com todos os  presentes "atirados" na cama! Eu não tive tempo para abrir durante a festa e depois da festa eu só queria dormir, nem olhei para eles. hehehh
Agora já abri todos, mas não consigo me lembrar quem me deu cada um deles. Alguns eu tenho que trocar essa semana, mas preciso descobrir onde são as lojas pois tem tanta loja nova em Itabirito que eu nem conheço a maioria delas.
Tinha de tudo nos presentes! Desde roupas e acessórios, até cosméticos(que eu adoro), pijamas, cuecas de seda, objetos de decoração...
Estou in love com a carteira mágica da Dafna Edery, que eu ganhei da bff Aninha! Veio lá da Belitta.
Usei ontem mesmo a linha de cuidados faciais da Eudora, parece que os produtos são muito bons! Também ganhei aquele 2 em 1 da Boticário, prometo falar sobre os dois nos próximos posts de beauty.


No "cardápio" da festa tinha alguns aperitivos comuns dos bares aqui da cidade, batata calabresa, torresmo, mandioquinha frita, a mais comentada da festa que foi a feijoada, também rolou churrasco a noite toda! Muitas caipirinhas também!
Eu confesso que no sábado não comi nada, mas no domingo cedo eu estava na cozinha detonando tudo que eu encontrava na minha frente! A fome foi maior que a ressaca!

Vou ficar devendo mais fotos da festa, pois não fiquei com minha câmera, nem deu muito tempo para fotografar os detalhes, mas alguns convidados estão me enviando fotos e aos poucos vou atualizando esse post.

Nenhum comentário sobre "Vida Social: Festa de aniversário, presentes, comida di buteco..."

Postar um comentário

Use a hashtag #BlogAcordeiFashionista no Instagram e apareça aqui!

 

Acordei Fashionista! by David Iannini.